Polícia

Jovem desaparece ao sair da escola em Icaraí

Estudante sofre de autismo e não voltou da escola. Foto: Divulgação

Familiares do jovem Jonas Silveira Pinheiro, de 20 anos, procuram informações sobre o desaparecimento do estudante que não retornou para casa após sair da escola na última sexta-feira (4). Jonas sofre do Transtorno do espectro autista.

Segundo a prima do rapaz, Rita Pinheiro, de 34 anos, Jonas ia para casa, em Santa Rosa, a pé, mas não retornou.

"Ele nunca sai sem avisar, sempre nos fala para onde vai, mas dessa vez ele não falou nada e nenhum amigo sabe para onde ele foi. Estamos preocupados porque ele tem um certo grau de autismo."

Ainda de acordo com a família, Jonas morava em São Gonçalo com a avó e mudou-se a pouco tempo para a casa de uma tia, em Santa Rosa. Uma amiga da família informou que viu o rapaz em um posto de gasolina na Amendoeira, mas a família não conseguiu nenhuma informação.

A família tem dificuldades de levá-lo ao médico para acompanhamento e ele não faz uso de nenhum tipo de medicamento.

A direção do Colégio Estadual Manuel de Abreu, em Icaraí, confirmou a família que o jovem compareceu na escola na sexta-feira e saiu por volta de 13h, após o término das aulas.

O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido, pode entrar em contato pelos telefones (21) 2286-8337 ou (21) 98596-5296.

< Reforma tributária é solução para dívida do Estado, diz Governo Polícia faz ação para retirar menores das ruas de Niterói <